Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/alentejo/public_html/inc/funcoes.php on line 7
alentejoNET - Capote Fest: o novo festival alentejano.
alentejo.NET - a internet do Alentejo: Beja, Évora, Portalgre, LItoral Alentejano

Cultura

A 6 e 7 de Maio em Évora

Capote Fest: o novo festival alentejano.

2016-04-14 16:53:00

A primeira edição do Capote Fest chega a Évora nos dias 6 e 7 de Maio na S.O.I.R – Joaquim António de Aguiar.



O Capote Fest é uma iniciativa da Capote Música, um colectivo independente sediado em Évora que apoia a produção musical. Um festival de música portuguesa, com raízes na terra que celebra uma vasta planície de sonoridades, promove artistas emergentes e dá visibilidade aos consagrados.

São sete as bandas que aceitaram o convite para actuar nesta 1ª edição – Tv Rural, Uaninauei, Fato/Feto, Gula, Morte Psíquica, Amanita Ponderosa e 20 Vulpes. Depois dos concertos na S.O.I.R – JAA, o Festival continua com o Pós-Capote na discoteca Praxis. O bilhete do Festival dá acesso à entrada. A festa fica a cargo dos DJs Capote.

O festival de música surge a par do EXIB Música, que decorre durante as comemorações do 30º aniversário da classificação de Évora como Património da Humanidade, pela Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (UNESCO).

As portas da S.O.I.R – JAA, parceira do Capote Fest, abrem às 22h nos dias 6 e 7 de Maio, com os concertos a começarem às 22h30, hora certa para dar continuidade à festa que se faz na cidade desde dia 4 de Maio.

Os bilhetes diários custam 5 euros. O passe geral custa 7 euros.

Outras Notícias nesta secção

Publicidade